quinta-feira, 5 de maio de 2011













...de volta ao passado!



confesso que é muito bom voltar as raízes...

hoje resolvi inovar e voltei a correr em uma pista na praça Rebouças, aqui em Santos...
essa praça foi onde comecei meu tratamento contra a obesidade, desde a cirurgia até meados de um ano atrás, quando me senti confiante pra ganhar novos ares... digo "ares" como a praia, academia, etc...

mas, a corrida de hoje me levou a uma profunda reflexão... até as músicas do mp4 me deram uma nova motivação... por isso digo pra todos os amigos operados, de sites de relacionamento... a festa nunca acaba, esse negócio de achar que chegou no peso ideal, que o IMC está legal... isso depende de cada um... no meu caso, a festa tá sempre começando, tá sempre em um recomeço melhor.

prova disso é que recebi um convite muito legal... participar de uma prova de ciclismo de 3 dias com 230km... Santos - Registro.. e eu irei, no dia 29/06... se alguém quiser ir me avisa, tem equipe de apoio, alimentação, suporte técnico e até da polícia rodoviária... show mesmo.


beijão pra todos ! Saúde e Paz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário