terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


No antigo consultório do Dr. Leal. Com todas as conhecidas dificuldades dos obesos. Meu IMC (índice de massa corporal) de 64,4 era catastrófico. Significavam que minha vida era uma viagem curta. Os 230 kgs bem pesados, me deixavam cansado pra valer. Por incrível que pareça, eu não tinha comorbidades, uma pressão alta vez ou outra e dores nas costas, pés e os tornozelos inchados que muito me incomodavam. Uma tortura. Uma vida construída a base de pizzas, refrigerantes, doces, e outras delícias que nos enchem os olhos. Vejam só, falo pelos meus olhos que com certeza brilhavam ao ver essas perdições. Eu tinha uma relação adorável com esse tipo de comida. Parece pleonasmo, mas é proposital... até não acabar a comida, minha fome não tinha fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário