terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Pois é pessoal, o tempo passa rapidinho e a vida é uma grande surpresa. Em 2009, fiz minha gastroplastia, e pedi ao meu médico querido e amado, que ela fosse realizada dia 25/03. Ficou meio que inesquecível, porque eu sou péssimo em guardar datas. Eu adoro ir na rua 25 de março, em Sampa, comprar besteiras e passear pelo mercadão, ficou fácil guardar né. Queria falar um pouco do meu médico, o Dr.Leal. Eu tenho uma ligação muito especial com esse cara. Não sei o que é, mas desde a primeira consulta ficou uma grande amizade acima de tudo. Ele é um monstro no bom sentido. Um médico exemplar, um profissional de mão cheia. É como se fosse meu pai em sua profissão. Um exemplo de dedicação. Deus deu esse dom pra ele . Faço questão de elogiar, enaltecer todos de sua equipe fantástica.. Dr. Leal, Dr. Fábio Nahas, Dr. Lucas Leal, Dra. Magali (minha querida nutricionista) e Dra. Sandra (minha querida psicóloga). Quero agradecer também minha família, papai, mamãe, meus irmãos, vocês são parte da minha vitória, sempre me colocaram à frente de muitas coisas. Amo vocês infinitamente. Aos muitos amigos que eu já tinha e aos que vieram com a gastroplastia. Amo vocês. Tem um lugarzinho aqui no meu coração pra todos. O coração era grande e gordo, é engraçado que ele continua assim, pra caber todos vocês. Aqui segue uma fotinho de antes da cirurgia... meus 230kgs, o auge de uma vida amarga, triste e sem graça. É duro, mas é a pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário